Diarinho Titulo
É de arrepiar os cabelos
Por Do Diário do Grande ABC
02/01/2011 | 07:09
Compartilhar notícia
Divulgação


Uma versão moderna de Rapunzel estreia no cinema na sexta (dia 7) e promete divertir todas as idades. Enrolados, 50ª animação da Disney, acompanha as aventuras do charmoso bandido Flynn Rider, que encontra, por acaso, a bela e mal-humorada Rapunzel, adolescente de 17 anos com 21 m de cabelos.

Flynn procura um esconderijo quando invade a torre onde a jovem é mantida presa pela vilã que finge ser sua mãe. Gothel a raptou ainda bebê para se aproveitar dos cabelos mágicos de Rapunzel, com poderes de cura e rejuvenescimento. Como sonha em sair de lá, a prisioneira faz um acordo com o bandido e foge com ele.

A aventura começa aí e é cheia de emoção. Inclui o cavalo superdetetive Maximus, o camaleão Pascal superprotetor, além de um bando de criminosos. Não faltam músicas e efeitos especiais. Não foram fáceis animar gigantesca cabeleira com 140 mil fios, criar multidão com 3.000 espectadores nem alagar área pelo rompimento de represa. Vale a pena conferir.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;