Esportes Titulo
São Bernardo busca resultado inédito contra o Monte Azul
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
19/05/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


O São Bernardo vai tentar neste domingo, a partir das 11h, em Monte Azul Paulista, o que ainda não conseguiu diante do Monte Azul. Nos únicos dois confrontos entre ambos, realizados este ano, o São Bernardo ainda não venceu. No primeiro, dia 10 de fevereiro, empatou por 1 a 1 no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides. No segundo, dia 28 de abril, perdeu por 4 a 1, no mesmo local, na rodada de abertura da fase decisiva da Série A-3 estadual.

Agora, no terceiro duelo, ao contar com apenas seis pontos, o São Bernardo terá de obter o resultado inédito para garantir o acesso à Série A-2 de 2008.

Nem o empate é suficiente, pois além de garantir o acesso do Monte Azul, que tem oito pontos, deixará o São Bernardo atrás do Catanduvense, que tem oito, e talvez até mesmo inferior em pontos ao Votoraty, com cinco. Votoraty e Catanduvense jogam também neste domingo, às 11h, em Votorantim.

Mudanças - Para o decisivo jogo de domingo, o São Bernardo não terá o zagueiro Éder e o ala/volante Wesley, que vão cumprir suspensão automática. Podem retornar, caso o São Bernardo consiga o título do Grupo 3, contra Olímpia ou, possivelmente, Ferroviária, na decisão da A-3.

Líder do Grupo 2 com nove pontos ganhos, o Olímpia garantiu antecipadamente o acesso para a A-2. Na quarta-feira, goleou o XV de Piracicaba por 4 a 0, em Olímpia. A Ferroviária, vice-líder, tem oito pontos, três a mais do que Linense e XV.

Os jogos de domingo do Grupo 2 serão Ferroviária x Olímpia e XV x Linense, a partir das 11h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;