Esportes Titulo
Fluminense apresenta mais um reforço
Por Do Diário OnLine
27/12/2007 | 15:03
Compartilhar notícia


O Fluminense apresentou nesta quinta-feira o atacante Leandro Amaral para a próxima temporada, quando o time disputa a Taça Libertadores da América. O jogador deixou o Vasco da Gama brigado com a diretoria.

Na apresentação nas Laranjeiras, o atacante não citou o nome do ex-clube. O contrato do jogador com o Vasco tem uma cláusula que renovava o vínculo automaticamente. Mas o atacante, que afirmou desconhecer este item, conseguiu uma liminar para deixar o time de São Januário.

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, quer cerca de R$ 9 milhões para liberar o jogador. O dirigente ainda tenta cassar a liminar na justiça.

Agora, Leandro Amaral vai brigar por uma posição no Tricolor. Washington e Dodô já foram anunciados nesta quarta-feira e serão concorrentes do ex-vascaíno para uma vaga no ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;