Política Titulo
ACM também ganha apoio de religiosos na Bahia
Do Diário OnLine
02/05/2001 | 09:06
Compartilhar notícia


O senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) recebeu o apoio dos fiéis da igreja católica e do candomblé, na Bahia. Na igreja do Senhor do Bonfim, os padres celebram missas à favor do senador acusado de envolvimento na violação do painel do Senado. Os católicos também pedem ajuda a São Jerônimo.

No candomblé, as oferendas com canjica, rosas brancas e mel, oferecidas a Oxalá, serão colocadas em água corrente na quinta-feira — dia em que ACM terá acareação com o senador José Roberto Arruda (sem partido –DF) e com a ex-diretora do Prodasen Regina Borges.

Antonio Carlos Magalhães disse, em entrevista exibida na Band News, que está contente com a solidariedade e estímulo que o Estado da Bahia está lhe oferecendo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;