Fechar
Publicidade

Domingo, 1 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Cate Blanchett pode substituir Jodie Foster em 'Silêncio dos Inocentes 2'


Do Diário do Grande ABC

10/02/2000 | 10:42


Após insistentes convites a Jodie Foster, que tem planos de dirigir um filme nos próximos meses, a Universal Pictures resolveu ir atrás de outra atriz para interpretar a agente do FBI Clarice Starling na seqüência de "Silêncio dos Inocentes". Cate Blanchett é a mais cotada, mas Angelina Jolie e Hilary Swank correm por fora na disputa pelo papel que rendeu a Jodie o Oscar de melhor atriz em 1991. Esta é a única pendência para que comecem a ser gravadas as primeiras cenas do filme.

Outro assunto que estava tirando o sono dos produtores da Universal era o acerto com Anthony Hopkings, o titular absoluto do papel do psicopata canibal Hannibal, que também lhe rendeu o Oscar de melhor ator no primeiro filme.

Para contar com Jodie Foster, o estúdio teria de esperar por mais de um ano, "o que seria impossível", segundo a porta-voz da Universal, Terry Curtin.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;