Nacional Titulo
Porteiro descobre que vai ser pai e mata faxineira na Vila Mariana
Das Agências
28/12/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de São Paulo anunciou ontem a prisão do porteiro Valdeci Pereira da Silva, 31, acusado de matar a faxineira Sônia Aparecida Celino, 42. O assassinato ocorreu na Rua Domingos de Morais, na Vila Mariana, na Capital.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o crime ocorreu no dia 9 e a o porteiro foi preso no dia 20. O anúncio ocorreu só ontem, após a confirmação da participação do rapaz no crime.

Segundo a secretaria, os dois trabalhavam no mesmo prédio. Após matar a doméstica, o porteiro teria escondido o corpo dentro da caixa d’água do prédio.

Depois de dois dias, o assassino teria embrulhado o corpo e levado de carro até uma caçamba de entulho em frente de um prédio na rua Afonso Celso. O material da caçamba foi depositado em um lixão de Parelheiros e só foi encontrado no dia 12 por pessoas que trabalham no lixão.

O porteiro disse à polícia que havia sido amarrado e assaltando por ladrões, que teriam levado as fitas do circuito interno de segurança do prédio.

O delegado Marcos Carneiro Lima, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), disse que o rapaz inventou uma história para ocultar o crime. “Mas conseguimos provar que era mentira”, disse.

Segundo o delegado, Silva matou a faxineira porque ela disse que estava grávida e que o pai era ele.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;