Esportes Titulo
Secretários exaltam provas do Circuito

Representantes das Prefeituras de Mauá, Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires enaltecem iniciativa

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
10/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A confirmação da quarta temporada do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que agita as ruas das sete cidades da região, foi enaltecida pelos representantes das Prefeituras, após reunião ontem, na sede do Diário.

Erisson Miranda Pessoa, secretário de Cultura, Esportes e Lazer de Mauá, lembrou a festa ocasionada pela presença do Circuito no município.

“Estamos ansiosos pela realização da prova na nossa cidade. É um momento especial e uma festa que une as cidades. Temos de parabenizar o Diário por ter olhado para os sete municípios. A expectativa é grande e queremos fazer uma bela prova”, afirmou o representante mauaense.

Ele lembrou ainda que o prefeito Donisete Braga (PT) é entusiasta da corrida de rua e marca presença nas provas do Circuito.

“O prefeito Donisete é maratonista, coleciona troféus e medalhas e tem participado ativamente das corridas. Ele é um dos grandes interessados na realização das provas”, destacou Pessoa.

Paulo César Ferreira, o PC, secretário de Esporte e Lazer de Ribeirão Pires, exaltou o fato de a cidade ter recebido bem a prova do Circuito nas primeiras três temporadas.

“Ribeirão Pires é um local bastante verde e tem povo muito hospitaleiro, que fez com que a corrida pegasse. A cada dia nos perguntam qual será a data da corrida, podemos ver que estão muito interessados”, disse PC.

Secretário de Esportes de Rio Grande da Serra, Carlos Alberto Fumagalli destacou o verde presente nos percursos da cidade e a atenção da população com a etapa do Circuito. “Rio Grande tem essa característica de integração com a natureza, o clima é muito bom. A cidade é humilde, mas acolhedora. Isso faz com que a corrida se torne muito legal”, avaliou o representante rio-grandense-da-serra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;