Esportes Titulo
Real Madrid quer contratar Ronaldinho
Do Diário do Grande ABC
07/05/1999 | 08:51
Compartilhar notícia


O Real Madrid iniciou as negociaçoes para contratar Ronaldinho, um dos melhores jogadores do mundo, atualmente no Inter de Milao, revelou esta sexta-feira o presidente do clube branco, Lorenzo Sanz.

``Ronaldinho é um velho sonho nosso. Além disso, nao está muito satisfeito no Inter. Sua situaçao nao é boa e o jogador acha que nao vale a pena continuar ali', afirmou Sanz em declaraçoes à rádio Cope.

``É uma operaçao complicada e com poucas possibilidades de sucesso, nao podemos prometer nada, mas vamos trabalhar no assunto', confessou Sanz, que iniciou pessoalmente na última segunda-feira os contatos com os representantes do astro brasileiro.

O jogador, já há duas temporadas no Inter, manifestou recentemente seu desejo de abandonar o clube italiano, principalmente depois de quase ser agredido por torcedores, que jogaram uma garrafa contra seu carro.

O presidente do clube espanhol acredita que uma contrataçao como a de Ronaldinho, para a próxima temporada, ajude o Real Madrid a superar a crise que está atravessando, atualmente na quarta colocaçao do campeonato espanhol, a dez pontos de distância do líder, o Barcelona.

Segundo o jornal As, o Real vai negociar com a firma esportiva Nike, com a qual Ronaldinho tem um astronômico contrato publicitário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;