Diarinho Titulo Roteiro
Homenagem para Magali
Luís Felipe Soares
17/05/2015 | 07:35
Compartilhar notícia


As comemorações dos 50 anos da Magali, completados em janeiro de 2014, continuam. Vários artistas prestam homenagem à popular personagem da Turma da Mônica na exposição 'Flashexpo Magali', agora em cartaz gratuitamente na estação Alto do Ipiranga do Metrô (Linha Verde), em São Paulo. A visitação é aberta de segunda a domingo, das 4h40 à 0h (aos sábado, das 4h40 à 1h), até dia 31.

O objetivo da atração é reunir trabalhos de 57 convidados que emprestam seu estilo para redesenhar a aniversariante especial. Há espaço para ilustrações convencionais e montagens, todas chamando a atenção pelos diferentes traços emprestados para a garotinha comilona. Em algumas obras é possível vê-la na companhia de Mônica, Cascão e Cebolinha, mas a maioria a coloca sozinha em diversas situações, principalmente em meio a comida.

Entre os desenhistas participantes estão Afonso Carlos Fernandes, Bira Dantas, Cris Carnelós, Gau Ferreira, Rafaella França de Oliveira, Samuca e Zappa. A organização é do cartunista e jornalista JAL (José Alberto Lovetro).

A próxima parada da mostra será na Estação Luz, também na Capital, a partir de 10 de junho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;