Esportes Titulo
Contundido, Nadal deixa o Aberto da Austrália
Da Redação
27/01/2011 | 07:13
Compartilhar notícia


Pelo segundo ano consecutivo o número um do mundo, Rafael Nadal, caiu nas quartas de final do Aberto da Austrália. Assim como em 2010, o espanhol foi barrado pelas contusões. Na edição anterior,ele sentiu os joelhos. Desta vez, foi a coxa esquerda que impediu-o de encarar o compatriota David Federer. Sem mobilidade, foi superado por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 6/2 e 6/3.

"É um dia difícil para mim. Perdi de novo nas quartas. Tentei o meu melhor e não podia dar mais. Joguei contra um grande oponente. Eu não estava apto a competir com ele", afirmou Nadal, evitando falar das contusões.

Ferrer demonstrou respeito a Nadal. "Ele jogou contundido. E mesmo assim foi uma vitória muito difícil", declarou o tenista, que vai enfrentar o escocês Andy Murray em uma das semifinais. Na outra partida, Roger Federer pega Novak Djokovic




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;