Setecidades Titulo Diadema
Jovem de 16 anos é encontrada morta após festa

Laudo do IML deve apontar se garota foi estuprada antes de morrer

Por Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
02/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma adolescente de 16 anos foi morta ontem, após deixar festa de Ano-Novo na casa de uma tia. Por volta das 4h, a jovem saiu da residência, na Rua João Antonio de Araújo, no bairro Eldorado, em Diadema, afirmando que iria visitar o namorado. Algumas horas depois, por volta das 9h30, o corpo foi encontrado na Rua Carapitu, no mesmo bairro onde ela havia comemorado a virada de ano junto com parentes e amigos.

Quando o legista chegou ao local, a jovem estava despida, com sinais de estrangulamento e ferimento na cabeça, que pode ter sido provocado por pedrada.

De acordo com a Polícia Civil, a posição em que o corpo foi encontrado leva a crer que a moça tenha sofrido abuso sexual. Porém, a informação só será confirmada por laudo do Instituto Médico Legal.

Os pais da garota são separados e ela vivia com a mãe no Eldorado. Quem reconheceu o corpo foi o motorista Celio Dutra de Souza, 40, pai da vítima, que também mora no bairro. "Fiquei sabendo por volta das 12h, quando meu irmão ligou dizendo que acharam uma garota morta com as características da minha filha", relatou. "É horrível começar o ano com uma notícia dessa. Nos víamos a cada 15 dias. Não esperava ter que enterrar minha filha", afirmou Souza, que não conhece o rapaz que namorava a adolescente.

Segundo pessoas que conheciam a jovem, o local onde o corpo foi encontrado não fazia parte do possível trajeto que ela faria para encontrar o namorado.

A Polícia Civil iniciou investigações, porém ainda não há nenhum suspeito. O crime foi registrado no 1º Distrito Policial de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;