Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Comissão eleitoral da Ucrânia rejeita recurso de Yanukovich


Da AFP

30/12/2004 | 18:46


A Comissão Eleitoral Central ucraniana rejeitou nesta quinta-feira o recurso apresentado pelo candidato pró-russo à presidência Viktor Yanukovich sobre a "impossibilidade de estabelecer o resultado eleitoral devido a fraudes".

Mais cedo, a Suprema Corte ucraniana já havia rejeitado as últimas das quatro denúncias sobre supostas fraudes apresentadas pela equipe de Yanukovich, segundo informou a porta-voz da Corte, Liana Chlapochnikova.

A equipe de Yanukovich, que perdeu as eleições, entrou na justiça na terça-feira com quatro acusações, uma delas rejeitada já na quarta-feira e as outras nesta quinta-feira.

"Duas dessas acusações foram recusadas porque foram apresentadas fora de prazo e as outras porque não tinham razão de ser", explicou Chlapochnikova.

A Comissão Eleitoral Central não pode anunciar o resultado definitivo dos votos enquanto a justiça não tiver se pronunciado sobre as ações apresentadas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;