Economia Titulo
Projeto quer revitalizar padarias do ABC
Por Do Diário OnLine
31/07/2001 | 12:43
Compartilhar notícia


O Sindicato de Panificação do Grande ABC (SIPAN-ABC) criou um projeto com o objetivo de revitalizar as padarias da região. As panificadoras participantes do projeto “Valorização da Padaria” passarão por uma avaliação para que problemas de falta de organização, atendimento e qualidade do produto, entre outros, sejam detectados, e, a partir deste diagnóstico, soluções sejam propostas, aproveitando a infra-estrutura já existente.

Também serão oferecidos cursos de panificação, confeitaria e higiene na manipulação de alimentos. Além disso, o projeto vai proporcionar dicas de como aprimorar a administração, layout de vitrines e qualidade no atendimento ao cliente.

A Panamco Brasil, maior fabricante nacional de produtos Coca-Cola, já participa do projeto. Além dela, mais 3 empresas apóiam a iniciativa: Fleschman Royal, Leite Paulista e Souza Cruz.

O projeto Valorização da Padaria vai custar R$ 250 mil, valor rateado entre o Sindicato e os patrocinadores. Na fase piloto, que começa em agosto, o projeto será aplicado em 10 padarias de São Caetano. O ABC tem cerca de 800 panificadoras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;