Esportes Titulo São Bernardo
Dirigente não vê Alex Silva facilmente como titular do time
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Edson Boaro terá cinco jogadores à disposição para montar a zaga do São Bernardo: Luciano Castán, Diego Jussani, Márcio Garcia, João Francisco e o recém-chegado Alex Silva. Apesar de o último ter carreira com direito a passagem pelo futebol europeu (Hamburgo, da Alemanha) e até título com a Seleção Brasileira (Copa América de 2009), o presidente Luiz Fernando Teixeira não garante a titularidade do badalado defensor.

Aliás, de acordo com o mandatário aurinegro, este será o sistema defensivo mais poderoso da história do clube. “Nossa zaga nunca foi tão forte. Só trouxemos uma peça, que nem sei se será titular: o Alex Silva. Tem futebol para ser titular até da Seleção Brasileira. Está com 29 anos, inteiro, querendo apagar os erros que cometeu, porque ganhou muito dinheiro e perdeu tudo. Está com sede como ninguém. Mas tenho Castán e Jussani mais experientes (disputaram a Série B do Brasileiro), Márcio Garcia mais maduro e João Francisco que, nos números, é o que melhor está treinando”, explicou o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;