Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 23 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Diogo Acosta está próximo de ser o 13º reforço do São Caetano

Denis Maciel/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Atacante, que pertence ao São Bernardo, só
precisa assinar contrato para atuar pelo Azulão


Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

27/12/2014 | 07:00


O São Caetano está bem próximo de fechar com o atacante Diogo Acosta, que pertence ao São Bernardo e estava no Incheon United, da Coreia do Sul. O jogador de 24 anos já fez exames médicos no Azulão e a única coisa que falta para a oficialização do negócio é a assinatura do contrato, que será válido até o fim do Campeonato Paulista da Série A-2. Ele deve ser o 13º reforço do clube.

Revelado pelo Tigre, Acosta tem passagem por Palmeiras, Comercial, Avaí, além de Oeste e Incheon United.

A transação comprova o bom relacionamento entre as diretorias dos clubes da região. Antes de Diogo Acosta, o zagueiro Júnior Alves chegou ao São Caetano vindo do São Bernardo. Já o Azulão negociou a ida do meia Moradei para o Tigre.

Além dos dois citados, o São Caetano também trouxe o zagueiro Eduardo Luiz (ex-Fortaleza), os laterais Bruno Recife (ex-Bragantino) e Murilo Ceará (ex-Esportivo), os volantes Ferreira (ex-Monte Azul) e Neto (ex-América-RN), os meias Xuxa (ex-ABC), Moacir (ex-Guaratinguetá) e Kléber (ex-Oeste), e os atacantes Mateus Guerreiro (ex-Camboriú), Wesley (ex-Mirassol) e Clebinho (ex-Tarxien Rainbows, de Malta).

E ao contrário do que disse o gerente de futebol Dino Camargo no início da semana, o São Caetano ainda não fechou o elenco e procura mais um jogador para o setor ofensivo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;