Esportes Titulo Brasileirão
Sem ataque titular, Bahia joga em casa querendo vencer
Por
21/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Bahia recebe o Atlético Mineiro na Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta terça-feira, às 21h50, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro, sem a sua dupla de ataque titular. O centroavante Kieza ainda não se recuperou de uma torção no tornozelo sofrida na quarta-feira passada, na derrota para o Universidade César Vallejo, do Peru, que resultou na eliminação do time da Copa Sul-Americana, e seu companheiro Rafinha, lesionado no ombro no revés para o São Paulo, no último sábado, foi vetado pelos médicos do clube. Além deles, o volante Rafael Miranda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga.

Apesar dos desfalques e de enfrentar o quarto colocado do Brasileirão, o Bahia vê na partida a chance de se reabilitar na competição para tentar sair da zona de rebaixamento. "Dentro de casa, temos de vencer", sentencia o volante Fahel, autor do gol contra o São Paulo.

Com 30 pontos, a equipe ocupa a 18.ª posição, apenas um ponto atrás do rival Vitória, primeiro time fora do grupo dos quatro últimos colocados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;