Setecidades Titulo Combate ao crime
Polícia recaptura foragido da justiça com moto roubada em Santo André
Mauricio Silva
Do Diário do Grande ABC
16/09/2020 | 15:33
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Um homem , cujo a identidade não foi divulgada, foi preso por policiais militares da Força Tática do 10º BPM ( Batalhão da Polícia Militar) quando havia acabado de roubar uma motocicleta e baleado uma vítima nesta quarta-feira (16), na rua do Cruzeiro, Jardim Santo André, em Santo André.

Segundo a ocorrência, os agentes faziam patrulhamento pelo local quando receberam as informações via rádio que dois homens haviam roubado uma moto e atirado contra o proprietário na rua Andrade Neves, Vila Helena, Santo André.

Com as características dos suspeitos, passaram a intensificar a patrulha no bairro e conseguiram abordar  indivíduo com as características informadas. Durante a revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados. Após ser interrogado, o homem falou que a arma era usada para sua própria segurança, mas caiu em contradição e confessou que havia participado do roubo, indicando o local onde havia abandonado a moto usada no assalto.

Chegando ao local indicado, os policiais localizaram a moto preta sem placa e realizada a pesquisa do chassi junto ao Copom (Companhia de Operações da Polícia Militar), descobriram que o veículo havia sido roubado há duas semanas e o ladrão era procurado pela justiça de Minas Gerais por roubo.

Encaminhado ao 6º DP (Vila Mazzei),  onde o boletim de ocorrência foi registrado, ele aguardará a decisão da justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;