Tecnologia Titulo
As 10 fintechs mais populares do Brasil
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
04/09/2020 | 10:18
Compartilhar notícia


A pandemia de covid-19 impulsionou o uso de dispositivos móveis ao redor do mundo – alcançando um aumento que, de outra forma, levaria anos. No Brasil, os aplicativos de finanças estão entre os que mais cresceram no segundo trimestre de 2020. De acordo com a empresa de análise de dados móveis App Annie, o número de downloads no Android e iOS subiu 125%.

Dentro deste contexto, o PicPay foi o aplicativo mais baixado da categoria. Foram mais de 12 milhões de downloads no período entre janeiro e junho de 2020. Na galeria, você confere o ranking completo com os 10 programas de fintechs mais populares no Brasil.

Leia mais:
Conheça 5 aplicativos para controlar suas finanças
Perfil no Instagram dá dicas de como economizar dinheiro
5 canais no YouTube para aprender sobre finanças e investimentos

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;