Setecidades Titulo No Centreville
Polícia prende homem com carro e celular roubado em Santo André
Mauricio Silva
Do Diário do Grande Abc
26/08/2020 | 12:57
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Um homem (cujo a identidade não foi divulgada) foi preso por policiais militares do 6ºBaep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia ), com um carro e um celular roubados na madrugada desta quarta-feira (26) no bairro Centreville, em Santo André.

Segundo a ocorrência, os agentes faziam ronda pelo local quando cruzaram um indivíduo conduzindo um veículo em atitude suspeita. Ao ser abordado, encontraram um celular roubado e ao apresentar os documentos do automóvel, constou-se que a documentação era falsa e na vistoria veicular foi constatado que a numeração do chassi havia sido remarcada.

Após os policiais pesquisarem no Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) descobriram que o carro também era roubado. Ao ser interrogado, o criminoso confessou que havia furtado o veículo e que após falsificar todos os sinais de identificação e documentação, vendia como veículo dublê (quando um proprietário descobre a existência de outro veículo semelhante ao seu).

Preso em flagrante, ele foi encaminhado ao 6ª DP (Vila Mazzei), onde o boletim de ocorrência foi registrado.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;