Cultura & Lazer Titulo
Ator Marcello Novaes está com dengue
Do Diário OnLine
26/03/2002 | 09:52
Compartilhar notícia


O ator Marcello Novaes está com dengue. O Xandy da novela "O Clone" começou a passar mal na última quarta-feira e não conseguiu finalizar as filmagens, mas o resultado do exame só saiu no último fim de semana.

Os médicos recomendaram inicialmente sete dias de repouso. A ordem das gravações do folhetim foi alterada por conta do afastamento temporário do ator, mas, até o momento, não estão previstas alterações no roteiro.

Na pior das hipóteses, a autora do folhetim Glória Perez pode ser obrigada a alterar as cenas para suprimir as participações de Marcello. Uma das alternativas analisadas é a do afastamento do casal Mel e Xandy, promovido pela família da moça, que na trama, está envolvida com drogas.

Desde o início da epidemia de dengue, que já atingiu mais de 50 mil pessoas no Rio de Janeiro, a autora teve que usar a imaginação para inserir viagens e brigas entre personagens para justificar o desaparecimento de alguns atores. Stênio Garcia e Reginaldo Faria, que também participam da novela, já tiveram afastados das gravações devido à dengue.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;