Esportes Titulo
Derrota complica EC S.Bernardo e Oliveira lamenta ‘dois gols bobos’
da Redação
22/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo não soube aproveitar a condição de integrante do G-8 do Paulista da Série A-3 e a derrota por 2 a 1 para o Olímpia, na casa do adversário, jogou o Cachorrão para o décimo lugar, a três pontos da zona de classificação às quartas de final. Com dois jogos a disputar, sendo o primeiro domingo, às 10h, contra o Osasco Audax, no 1º de Maio, o time ainda luta por uma vaga, apesar de a situação ter ficado bastante complicada.

Para o técnico Oliveira, o mais dolorido do resultado em Olímpia foi sofrer gols em jogadas que foram alertadas aos atletas previamente. “Tomamos dois gols bobos. Sabíamos a proposta do adversário, que era a bola aérea, e acabamos levando dois gols. No segundo tempo fomos melhores, criamos oportunidades e não conseguimos converter em gol. É futebol, faz parte. Temos as duas últimas rodadas e temos chances. Precisamos fazer nosso dever em casa”, destacou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;