Nacional Titulo
PM mata companheiro de profissao em padaria
Por Do Diário do Grande ABC
16/02/2000 | 08:54
Compartilhar notícia


O policial militar Everaldo dos Santos, do 12º BPM, estava numa padaria, na Zona Norte da capital, quando foi baleado por outro PM na noite de terça-feira. De acordo com informaçoes nao oficiais, Everaldo, que estava fora de serviço, estava dentro da panificadora localizada na Avenida Imirim, número 4535, Vila Amália, quando um outro policial, provavelmente do 18º BPM chegou ao local, também à paisana. Este segundo policial teria ido ao local a pedido do dono do estabelecimento, que é seu amigo.

Os dois policiais começaram a discutir, por motivos ainda ignorados, e houve troca de tiros. Everaldo foi baleado e socorrido ao pronto-socorro do Hospital Cachoeirinha, onde morreu.

Policiais do 38º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, afirmam que o Boletim de Ocorrência está sendo redigido sob sigilo e que mais informaçoes serao disponibilizados ainda nesta manha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;