Diarinho Titulo História
Lembranças do passado
Da Redação
22/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Luiz Oliani / Divulgação


Diferentes cantos de São Caetano reúnem histórias. Parte desses contos estão no projeto Na Rua dos Meninos..., que ocupa o Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554. Tel.: 4223-8800). Trata-se de instalação especial com itens variados capazes de retratar memórias da infância de diferentes épocas.

O ponto de abertura da mostra traz mapa de São Caetano, apontando conhecidas vias e locais tradicionais do município. As datas e os textos escritos ajudam os visitantes a terem ideia do que ocorria nesses lugares no passado, com destaque para ações e brincadeiras realizadas. Itens como bolinhas de gude, peões, pipas em montagem e um estilingue também fazem parte do acervo montado.

A visitação gratuita ocorre de segunda a sexta-feira (das 9h às 21h30) e aos sábados (das 9h às 17h), até 29 de setembro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;