Esportes Titulo Ausências
Cachorrão tenta embalar diante do Osasco para voltar ao G-8
Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
03/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo volta a campo hoje, às 11h, pela Série A-3 do Campeonato Paulista. A equipe que visita o Grêmio Osasco, no José Liberatti, será diferente, já que soma seis atletas no departamento médico.

Alguns dos desfalques serão o goleiro Thiago, o zagueiro Andrezão, o lateral-direito Dênis e o meia Nelsinho. O atacante Bruno Gaúcho foi expulso na última rodada e também fica de fora. O treinador Edmilson de Jesus lamentou não poder dar sequência ao time que considera titular.
“Infelizmente acontece. Lamento porque queria mexer o menos possível, queria entrosamento. Mas já tomamos providência. Contratamos o fisioterapeuta Rodrigo, que já está trabalhando conosco. Estamos melhorando a estrutura para não sofrer”, disse.

O Cachorrão é nono, com 19 pontos, a dois do G-8. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;