Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Guarda municipal morre após ser baleado em São Bernardo

Agente percebeu ação de criminosos, tentou intervir e foi atingido por disparo


Daniel Macário

02/12/2017 | 07:00


Um GCM (Guarda-Civil Municipal) morreu após ser baleado em frente à sua residência, no Jardim Continental, em São Bernardo, na manhã de ontem. A ocorrência foi registrada por volta das 6h15, na Rua Nossa Senhora de Lourdes. O guarda presenciou um assalto, tentou intervir, mas acabou atingido por um tiro.

Os suspeitos fugiram e estão sendo procurados pela GCM e pela PM (Polícia Militar). O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local momentos depois do ocorrido, porém a vítima já estava morta. O caso foi registrado no 8º DP (Jardim Campestre) da cidade. Conforme a Prefeitura de São Bernardo, a GCM deve ficar à frente das investigações, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Por meio de nota, a administração municipal lamentou a morte do agente de Segurança. “José Luiz Antônio estava há 18 anos na corporação, tendo ingressado na primeira turma da guarda. A arma usada pelo guarda-civil municipal era particular, o mesmo tinha porte regularizado e estava apto ao uso.” 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;