Diarinho Titulo Estreia na TV
Confusões no Aquário em Adolepeixes
Por Do Diário do Grande ABC
05/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O início da adolescência é sempre difícil. Afinal, lidar com amigos, escola e uma lagosta gigante pode deixar qualquer um maluco. Pelo menos é o que acontece com a turma de Adolepeixes. A segunda temporada da animação estreia amanhã (6), às 15h45, no Disney Channel.

O desenho mostra as confusões e aventuras vividas por três peixes amigos. Eles frequentam o Freshwater High, colégio que fica no fundo do aquário de um pet shop. O Diarinho entrevistou os astros de High School Musical - O Desafio, Olavo Cavalheiro e Renata Ferreira, que dublam Oscar e Boni. Segundo os atores, o trabalho não é moleza. "Temos de ler, dublar e interpretar ao mesmo tempo! É preciso muita concentração", diz Renata.

Adolepeixes é exibido de segunda a sexta, às 11h15, 15h45 e 16h15. Confira o bate-papo completo no www.blogdiarinho.blogspot.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;