Setecidades Titulo
Jovem é preso com 125 trouxinhas de maconha na Tamarutaca
Por Leandro Calixto
Do Diário do Grande ABC
25/10/2005 | 08:17
Compartilhar notícia


A polícia fez uma operação na manhã de segunda-feira, na favela Tamarutaca, em Santo André, e apreendeu mais de 125 trouxinhas de maconha e uma barra de quase 1 kg da mesma droga. A maconha foi encontrada com Thiago Martins de Oliveira, 18 anos, que já tem passagem pela polícia por roubo. No ano passado, o jovem esteve internado em uma das unidade da Febem, em São Paulo.

A polícia chegou a Thiago quando procurava na favela o segurança Ronaldo Santos Dantos, suspeito de ter matado Juliana Cristina Marques, segunda-feira em São Bernardo (leia texto acima). Assustado com as duas viaturas que faziam a patrulha na região, o jovem fugiu correndo para casa. Ele assumiu que a droga era sua, mas não informou quem havia passado a maconha para ele. A polícia acredita que a casa do jovem servia como boca-de-fumo na favela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;