Setecidades Titulo São Caetano
Ladrão bêbado rouba Uno e colide com seis carros

Crime ocorreu no Bairro Cerâmica, mas homens só foram detidos na Zona Sul da Capital

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
21/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Quatro homens foram presos na Zona Sul da Capital, na madrugada de ontem, após roubarem um Uno vermelho no bairro Cerâmica, em São Caetano. Segundo a polícia, o motorista Maurício Lacerda Gomes, 24 anos, estava bêbado. Durante a fuga, ele bateu em outros seis veículos, deixando alguns deles bem danificados.

O dono do veículo foi rendido por Gomes e, tão logo desceu, viu uma viatura fazendo patrulha pela região e comunicou o roubo. Não demorou para o Uno ser visto, já em Heliópolis, comunidade da Capital que faz divisa com a cidade.

Ao notar que estava sendo seguido pela Polícia Militar, Gomes deu início à fuga. Na delegacia, ele alegou que roubou o carro apenas porque queria chegar mais rápido em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;