Esportes Titulo
Série B tem rodada de clássicos em pleno feriado
Por
07/09/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


Dois clássicos são os destaques de sexta-feira na abertura da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Santa Catarina, jogam Avaí e Criciúma, enquanto que, em Brasília, se confrontam Gama e Brasiliense.

Outros quatro jogos estão programados para este feriado da Independência e outras quatro partidas ocorrem neste sábado.

O líder Criciúma faz o clássico com o ameaçado Avaí, em Florianópolis. Com apenas nove pontos conquistados em 33 disputados nas últimas 11 rodadas, o Criciúma tenta a reabilitação após a derrota por 1 a 0 para o Marília. O líder soma 41 pontos na classificação.

Gama e Brasiliense empataram por 1 a 1, na última rodada, diante de Ituano e Santo André, respectivamente. No clássico de sexta-feira, os dois times buscam o mesmo objetivo: seguir sonhando com o grupo dos quatro melhores.

Portuguesa e Ituano fazem o duelo paulista no Canindé. A Lusa empatou sem gols com o Ceará e caiu para a nona colocação, com 34 pontos. O lanterna Ituano empatou por 1 a 1 com o Gama e segue sem vencer há sete jogos, somando apenas 19 pontos.

Coritiba x Remo e Santa Cruz x Marília completam a rodada de sexta-feira pela Segundona.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;