Esportes Titulo Corinthians
Empresário descarta Defederico no River Plate
21/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O argentino Matias Defederico é um dos jogadores que interessam ao River Plate, mas ele deve continuar no Corinthians. Pelo menos é o que garante o seu empresário Fabiano Ventura. Segundo ele, não há a "menor chance" de ele ir para o River.

O técnico do River Angel Cappa confirmou anteontem, em entrevista ao jornal Olé, que gostaria que seu clube contratasse o jogador. O argentino havia pedido a negociação com o River, mas Ventura nega a informação. No clube, porém, o assunto já havia chegado à diretoria. Cogitou-se até tentar emprestar Defederico e receber algum jogador em troca por uma temporada.

FELIPE - O goleiro vai passar a sofrer com a sombra de um eterno ídolo e antigo sonho da diretoria: Dida. O goleiro está se despedindo do Milan depois de oito temporadas na Itália e já virou assunto no Parque São Jorge. O motivo: Dida vai ficar sem contrato e pode acertar com qualquer clube.

Felipe tem contrato até 2011. É considerado excelente goleiro pela maioria dos dirigentes. O que pesa contra ele

é seu temperamento. Há que os que dizem que Felipe só arruma confusão. Também é chamado de "mercenário". Felipe nega, mas admite que dentro do clube há muita gente que "trabalha contra ele".

O presidente Andrés Sanchez afirma que dificilmente haverá contratações no meio do ano. O clube está em fase de contenção de despesas. Mas há exceções. O Corinthians chegou a conversar com o meia Deco, que ainda pertence ao Chelsea, da Inglaterra. Não houve acerto porque Deco teria pedido uma "fortuna", cerca de R$ 400 mil por mês.

O retorno de Dida, que tem, 36 anos, portanto, dependeria de quanto o goleiro de pediria de salários.

CENTENÁRIO - A diretoria está tentando encontrar lugar para realização de um grande show na véspera do centenário, dia 1º de setembro, quarta-feira. A ideia é começar a comemoração na terça, 31 de agosto, às 22h. E à meia-noite, uma queima de fogos daria início ao centenário. No dia 1º, o Corinthians enfrenta o Vasco no Pacaembu. Esse jogo terá um tratamento especial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;