Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Por Do Diário OnLine
26/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Cristiana empurra Victor e percebe que Bernardo viu o beijo. Valentina chora com os comentários que Reco faz sobre sua foto. Bernardo diz a Cristiana que ela tem se decidir para que possa acreditar nos sentimentos dela. Valentina fica furiosa por não conseguir falar com Lucca. O professor de ioga corrige a postura de Lucca para que ele possa meditar. Zuleide diz que vai investir em shows de humor e rock para aumentar o faturamento do Rocket.

Rita fica desanimada ao ver o pneu de seu carro furado. Nanda conta para Victor sua armação e o convence a lhe ajudar. Bimba troca o pneu para Rita e eles fazem as pazes. Juju e Maria Cláudia recriminam Jotapeg, Reco e Rodrigo por terem espalhado a foto de Valentina. Lucca decide sair do centro terapêutico para ver Valentina. Reco e Jotapeg ironizam Bimba por ter ajudado Rita.

Victor insinua a Bernardo que Cristiana não o beijou sem vontade. Bimba encontra Rita na entrada do Rocket e a convida para ir até uma sorveteria longe dali. Maria Cláudia fala com Alê para procurar um especialista para ajudar com seus questionamentos e começa a chorar quando ele se afasta. Bimba e Rita se beijam. Cristiana chora ao lembrar do que Bernardo lhe disse. Paulo Roberto conversa com Bernardo sobre o que aconteceu no hospital.

Glória denuncia Lise para os jornais e exige sua demissão. Os alunos têm opiniões diferentes ao lerem a notícia sobre Lise no jornal. Glória chega com pais e jornalistas ao Primeira Opção e Livramento e Lise ficam sem saber o que fazer. Lucca aparece no colégio e Valentina briga com ele. Bernardo dá um ultimato em Cristiana para que ela assuma o namoro deles.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Rose, Davi, Ferdinando e Julieta enfrentam Verônica e ela sai da sala indignada. Tarcísio conta sobre o sumiço de Glória e Rose vai ao colégio deles. Rose vê Glória sair do carro de Roberto e leva a filha direto para casa. A mãe coloca Glória de castigo no quarto e a menina pede ajuda para Verônica. A vilã convence a filha de Rose a fugir e  se hospedar em um hotel.

Roberto fica nervoso ao saber que terá que se apresentar como novo diretor em uma reunião com executivos da Aromas. Rose manda Roberto se afastar de Glória. Bruna fala para Taís que a produção do CD de Péricles pode ajudá-la a reatar com Bené. Glória conta para Verônica que Roberto ligou todos os dias para ela de Buenos Aires. A vilã afirma para Gustavo que tem Glória em suas mãos e ele fica transtornado. Glória pensa em Roberto. Verônica diz para Roberto que está com Glória e ele fica nervoso.

Taís consegue convencer Bené a patrocinar um show para Péricles. Leda e Sofia ajudam Pedro e Débora a arrumar a casa nova deles. Alcino questiona Roberto durante a reunião e ele fica sem saber o que dizer. O produtor musical Pink, indicado por Bruna, adora o show de Péricles. Tarcísio descobre que Glória fugiu.

Domenico tenta convencer Cleusa a contar onde Gustavo está. Verônica humilha Roberto, que vai embora enfurecido. Domenico avisa Rose que a polícia está indo até a mansão para resgatar Gustavo e Verônica ouve a conversa escondida. A polícia invade o quarto onde Gustavo está e Rose corre até ele. Verônica chega em seguida.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Niemann finge ter superado suas mágoas e propõe a Leal um acordo de paz para retomarem a antiga amizade. Deodora monitora o encontro do pai enquanto Frank analisa as reações de Leal, para ter certeza de que ele está caindo na armação de Niemann. Zeca diz à Nelinha que eles não podem  ficar juntos, pois estão pagando pelos erros de outras pessoas. Nelinha fica desconfiada ao ouvir a explicação de Zeca.

Iolanda recebe o apoio das Marias em relação a Joca e Goretti se irrita. Hélia suspeita da mudança repentina de Niemann e aconselha Leal a ter cuidado. Leal aceita retomar a amizade com Niemann e os dois confraternizam. Túlio vai buscar Jannis na faculdade e a encontra animada com os estudos. Led conta para a irmã que almoçou com os pais e revela que tem frequentado o apartamento de Ditta.

Ramón ouve Led defendendo a mãe e chora. Hélia sente que Leal pode estar em perigo e desabafa com Fidélio. Nieman comemora o sucesso de seu plano. Goretti apresenta seu plano de ação para o Titã e Leal fica contente com o resultado. Portinho não consegue recuperar todo o dinheiro que Regeane gastou, mas Leal perdoa a filha. Hélia procura Nelinha para alertá-la sobre as maldades que Niemann pode fazer ao seu pai.

Ramón confessa que Ditta ainda o atrai e Gaulês diz que ele precisa de uma nova namorada. Bárbara demonstra interesse por Ramón e Zapata a provoca. Hélia conversa com Tamara sobre a doença de Leal e a médica pede que ela mantenha o segredo. Tertuliana se espanta ao ouvir o desabafo de Leal, dizendo que poderia morrer sossegado. Leal diz à Hélia que vai se aposentar e entregar seu império às filhas.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Jorge faz comentários irônicos que deixam Miguel e Luciana desconfortáveis na festa. Ricardo evita Isabel na festa. Clarisse fica enciumada ao ver Bernardo olhando para Alice. Renata pede para Felipe esperá-la ficar menos confusa com seus sentimentos. Ingrid pede para que Jorge vá embora com ela. Rafaela conta para Gabriel que sente saudades de Búzios.

Paulo reclama que Soraia não lhe dá mais atenção. Soraia diz para Lucas que Garcia vai vender o restaurante para ficar com Dora no Rio de Janeiro. Renata fica com ciúmes de Miguel na festa. Tereza consola Jorge. Betina e Gustavo dançam ao ouvir sua música preferida. Ariane dá carona para Jorge.

Marcos faz uma surpresa para Luciana. Luciana comenta com Miguel que ficou feliz em conhecer Camila. Dora vê Marcos da janela e desiste de encontrá-lo ao perceber que Rafaela ainda está acordada. Miguel diz a Ingrid que não vai mudar seu comportamento por causa de Jorge.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Vera e Ricardo decidem adiar a reunião para que Cíntia decida quem assumirá a presidência. Juliana diz não aguentar mais as grosserias de Luddy. As duas conversam e se entendem. Luddy também promete pensar em um plano para ajudar a amiga a conquistar Max de vez. Verônica mente que não conhecia o homem que estava com ela na mesa. Ela diz que ele era apenas mais um homem, que a abordava como de costume. Márcia e Douglas acabam acreditando diante da aparente veracidade de Verônica.

Vera conta para Rodrigo que o futuro presidente está nas mãos de Cíntia. Ricardo conta para Ariosto que Cíntia é quem irá decidir o novo presidente e pede que ela escolha Adriano para ficar ao seu lado. Rodrigo insiste e Vera acaba aceitando se encontrar com Olga. Vera pergunta sobre o emprego de Rodrigo, que mente para mãe que está tudo bem. Ataulfo pede que Dinho esteja mais inteirado sobre o que está acontecendo na agência e também com Verônica, a verdadeira "galinha dos ovos de ouro".

Vera pede que Cíntia fique do seu lado e vote em Rodrigo, já que Ricardo aposta em Adriano. Ela promete pensar, mas Vanda não entende por que a filha fica na dúvida entre o noivo e um homem sem caráter. Berenice conta para Olga que Rodrigo pode voltar à Mais Brasil se Cíntia votar a favor dele na presidência. Ariosto diz que Cíntia está num impasse. Sepúlveda avisa Ricardo que ele foi condenado e que terá que pagar a pena prestando serviços comunitários. Ricardo fica triste, porém aliviado de não ter que ir para a cadeia. Márcia e Douglas não se conformam por não saberem o paradeiro de Carlos.

Verônica ameaça Diogo com faca e diz que se ela sair da presidência, ele será um homem morto. Vanda exige que Adriano se afaste de Cíntia. Ricardo procura Cíntia, que faz suspense em quem irá escolher para a presidência.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Uma médica e enfermeira chegam à clínica. Fernanda fica perdida. Neide provoca Bruno. Furioso, Bruno avança na direção de Neide, que aponta uma arma para ele. Sílvio vê e consegue tirar a arma de Neide. Artur finaliza a montagem dos cabos quando Luísa chega ao estúdio fotográfico de Dog. Dog conta a Luísa que Artur é o ex-presidiário que pediu emprego no Diana e ela fica chocada.

A médica diz a Bruno que está tudo bem com Fernanda e que ela está com sete meses completos de gravidez. Fernanda afirma a Bruno que Tony é o pai do filho dela. Bruno diz a Tony que está com Fernanda ao seu lado, aparentando uma gravidez de quase oito meses. Bruno desliga e Tony fala para seus aliados que Bruno vai usar Fernanda como escudo. Lígia entra com Gigi e percebe o clima de tensão. Tony revela a Lígia que Fernanda está grávida. Bruno garante a Fernanda que vai dar o melhor para ela. Iago manda Bruno soltar Fernanda, mas Bruno não obedece.

Bruno pede para Maura passar uns tempos longe com a família. Júnior diz ao pai que não quer mais estudar nos Estados Unidos. Nando fala que quer estudar moda na Inglaterra. Bruno demonstra um leve preconceito, mas dá força para o sobrinho. Bruno entra no quarto e pega Pedrinho no colo. Bruno fala pra Pedro e Nina viajarem por uns tempos e aconselha o filho a adotar Pedrinho, mesmo que ele não seja seu filho de sangue. Dog diz à Luísa que foi convidado para uma expedição na África por seis meses. Ela afirma que não pode parar a vida dela por todo esse tempo. Bruno pede pra Luísa e Dog se casarem e viajarem o quanto antes.

Tony afirma a seus aliados que não pode pôr a vida de Fernanda em risco. Paulo afirma que eles precisam atacar o bunker. Rudi pede para não atacarem o local, porque Fernanda está lá. Tony liga pra Bruno e se oferece em troca da liberdade de Fernanda. Bruno liga pra Tony e fala pra ele ir até o bunker para eles conversarem pessoalmente. Bruno revela a Iago que vai matar Tony. Tony entrega sua arma e seu celular a Sílvio.

Tony entra na clínica e é cercado por vários seguranças. Bruno leva Tony até o quarto onde Fernanda está. Fernanda fica perplexa ao ver Tony, que revela que fez um acordo com Bruno. Tony diz a Fernanda que eles vão ficar juntos quando Antônio nascer. Bruno manda Sérgio providenciar uma ambulância para levar Fernanda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;