Setecidades Titulo Durante roubo
Adolescente é baleado ao trocar tiros com PM durante roubo
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
26/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Um adolescente de 15 anos acabou baleado ao trocar tiros com policial militar da Força Tática de Diadema, de 25, durante a tentativa de roubo de um Siena preto na esquina da Avenida dos Estados com a Rua Caraguatatuba, no Parque Jaçatuba, em Santo André.

O caso foi registrado no 2º DP (Utinga) local. O policial estava no veículo com sua mulher e a filha quando o jovem chegou armado com outros três adolescentes, de 13, 14 e 16 anos, anunciando o roubo e provocando a reação. O jovem foi levado ao Pronto-Socorro Municipal e seguia internado até o fechamento desta edição.

A Polícia Civil iniciou as investigações para saber se os jovens têm envolvimento nos casos recentes de latrocínio ocorridos na avenida. Ao todo, foram registrados quatro assassinatos desde dezembro no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;