Esportes Titulo
Farah faz Tortorello torcer calado
Analy Cristofani
Da Redaçao
23/07/2000 | 23:07
Compartilhar notícia


O prefeito de Sao Caetano, Luiz Tortorello, assistiu à partida em um camarote reservado para ele. Em sua companhia estava o presidente da Federaçao Paulista de Futebol, Eduardo José Farah, seu convidado especial. A presença de Farah, no entanto, intimidou o torcedor Tortorello, acostumado a "gritar e xingar durante a partida". "Hoje (domingo) tenho de fazer as vezes da casa e assistir ao jogo quietinho. Nao posso ficar gritando como faço normalmente", disse o prefeito, que nao via o momento de acabar a partida para descer ao campo. "O presidente vai embora no fim do jogo e eu vou comemorar com os jogadores", avisou.

Para Farah, a festa estava completa. "Mais de 20 mil pessoas no estádio é uma demonstraçao de que o futebol é forte em qualquer decisao", disse Farah, que estava preocupado apenas com o ambiente e a arbitragem. "Nao deixo me levar pelo jogo. Sou torcedor de todos os clubes e venho observar mais a organizaçao do espetáculo, que está perfeita", analisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;