Esportes Titulo
Felipe Mateus agora busca sequência para virar titular
Do Diário do Grande ABC
23/07/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Um dos destaques na vitória sobre o Esporte Clube São Bernardo na rodada passada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o meia Felipe Mateus, do Mauaense, já sonha com a sequência de jogos para ganhar ritmo e se garantir entre os titulares.

Ao jogador resta aproveitar, então, a próxima partida, também em casa, contra o Nacional, líder do Grupo 6.

Além de ter marcado o segundo gol da Locomotiva, o meia deu trabalho à defesa adversária. "Procuro estar preparado para quando surgir a oportunidade entrar bem nas partidas. Sabíamos da importância de vencer o clássico e, ainda mais em casa, não podíamos ter saído com um resultado ruim", disse Felipe.

A vitória no clássico regional no fim de semana não aliviou o volume de trabalho. A ordem é a preparação plena para que o grupo passe à próxima fase. Classificam-se os quatro melhores da chave.

Na última rodada, o técnico Edson Boaro, o Abobrão, não pôde contar com o meia Juninho, expulso contra o São Vicente.

O atleta foi julgado e terá de cumprir duas partidas de suspensão. Como não enfrentou o Esporte Clube, vai cumprir mais uma. Na última rodada da primeira fase, o time pega o Guarulhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;