Tecnologia Titulo
Amazon Prime Video: Cinderela, com Camila Cabello, chega em setembro; veja imagens
Da Redação
Do 33Giga
13/05/2021 | 16:48
Compartilhar notícia


O Amazon Prime Video anunciou que Cinderela, com a cantora e compositora Camila Cabello, será lançado na plataforma em setembro de 2021. O musical incorpora canções pop de artistas contemporâneos globais e canções originais da própria Camila e de Idina Menzel.

Leia mais:
Guia de Compras: aprenda a escolher notebooks de alta performance
Guia de Compras: tudo o que você precisa saber sobre SSD

Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas”, diz Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

De acordo com a executiva, o produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram o conto de fadas e o reformularam, com uma perspectiva nova e empoderada. “Ele vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo”, aponta.

Nova Cinderela

Cinderela é uma nova abordagem musical da história tradicional com a qual o público cresceu. A heroína (Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o mundo permite. Com a ajuda de Fab G (Billy Porter), ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.

Escrita para as telas e dirigida por Kay Cannon, com covers de canções escritas por artistas consagrados,  o conto de fadas tem elenco de estrelas. Entre eles, Idina Menzel, Minnie Driver, Nicholas Galitzine, Billy Porter e Pierce Brosnan.

Os produtores de Cinderela são James Corden, Leo Pearlman, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh, e os produtores executivos são Louise Rosner e Josephine Rose. Abaixo, veja duas imagens da produção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;