Fechar
Publicidade

Domingo, 25 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Grande ABC oferta 490 vagas de emprego nesta semana

Claudinei Plaza/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

São Caetano lidera no número de oportunidades de trabalho, com 225 vagas disponíveis


Do Diário do Grande ABC

02/05/2021 | 14:16


Quem está desempregado pode se candidatar a uma das 490 vagas disponíveis nos centros públicos do Grande ABC nesta semana. A agência de empregos Luandre, com unidade em Santo André, dispõe de 40 postos distribuídos pela região. Os interessados podem se candidatar on-line em razão da pandemia.

São Caetano lidera, com 225 vagas disponíveis. O trabalhador pode cadastrar o currículo e visualizar as oportunidades pelo site portaldoemprego.saocaetanodosul.sp.gov.br. Após um cruzamento das informações, candidatos em potencial são encaminhados para entrevista nas empresas.

Em São Bernardo, a CTR (Central de Trabalho e Renda) oferece 116 postos, com destaque para 13 oportunidades para auxiliar de logística. Interessados devem enviar currículo para e-mail ctr@saobernardo.sp.gov.br, com a vaga desejada e o número do CPF.

O CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Diadema oferece 68 empregos, sendo 40 para auxiliar de produção. A candidatura deve ser feita pelo e-mail vagas.emprego@diadema.sp.gov.br.

Em Ribeirão Pires, são 33 oportunidades e o currículo deve ser enviado por meio do portal Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br). Mauá registra cinco vagas, que podem ser acessadas pelo site da Prefeitura. Santo André dispõe de três vagas, cuja candidatura também deve ser feita pelo portal Emprega Brasil. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;