Turismo Titulo
Joe Biden assume presidência dos EUA; confira lindas fotos de Washington D.C.
Por Redação
Do Rota de Férias
20/01/2021 | 15:18
Compartilhar notícia


Washington D.C., a capital dos EUA, se prepara hoje para a posse de Joe Biden, que assume a presidência no lugar de Donald Trump. A cidade, uma das mais lindas do país, é digna de inúmeros cartões-postais, com direito a grandes monumentos, parques, museus e lindas cerejeiras, que florescem em meados de abril.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

25 fotos de Washington D.C.

Confira lindas fotos de Washington D.C., a capital dos EUA.

Onde ficar em Washington D.C.. Confira aqui as melhores opções de hotéis e pousadas e faça sua reserva.

LEIA MAIS: ÁLBUM: VIAJE PELOS EUA EM 100 FOTOS
SACRAMENTO, PIERRE, SALEM… CONHEÇA AS CAPITAIS DOS ESTADOS AMERICANOS

Reserva de hotéis em Washington D.C.

O Rota de Férias trabalha com o programa de afiliados do Booking.com para a reserva de hotéis. Com ele, você pode fazer reservas antecipadas de hospedagem nos hotéis, resorts, pousadas e outros tipos de acomodação sugeridos pelo site. Há opções em Washington D.C. com política adequada de cancelamento e todas as informações que você precisa

Clique aqui para fazer suas buscas e reservas de hotéis.

Passagem aérea para Washington D.C.

O robô do Skyscanner, parceiro do Rota de Férias, é um dos mais eficientes do mundo para a pesquisa de passagens aéreas. Ao acessá-lo você pode pesquisar o valor oferecido por diversas empresas para a rota desejada. Também pode criar alertas de aviso quando os preços do roteiro escolhido forem modificados.

Clique aqui para reservar e comprar passagens mais baratas.

Aluguel de carro em Washington D.C.

Na hora de alugar um carro no Brasil ou no exterior, vale a pena fazer a reserva com a Rentcars.com. O site faz uma pesquisa com as melhores locadoras do mercado, de acordo com o período da viagem e o modelo que você deseja alugar. Assim, é possível ganhar tempo na hora de planejar a viagem e garantir os melhores preços

Clique aqui para pesquisar e alugar um carro.

Seguro de viagem nos EUA

Encontre as melhores opções  do mercado de seguro de viagem, de acordo com o período e o local que irá visitar, a partir das pesquisas realizadas pelo Seguros Promo. O site exibe uma comparação com os valores oferecidos pelas principais operadoras do mercado, garantido assim pra você os melhores preços.

Clique aqui para fazer seu seguro de viagem.

Chip de telefone e internet nos EUA

Na hora de viajar para destinos fora do Brasil, um chip de internet e telefone é essencial. Com ele, dá para se comunicar e acessar a web de qualquer lugar. Temos uma parceria especial com a Viaje Conectado, que oferece diversos pacotes com 10% de desconto. Use o cupom rotadeferias.

Clique aqui para comprar seu chip de telefone e internet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;