Setecidades Titulo Se deram mal
Policiais prendem dupla após tentativa de roubo a banco em São Bernardo
Do Diário do Grande ABC
06/12/2020 | 10:43
Compartilhar notícia
Polícia Militar/Divulgação


Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) em patrulhamento pelo bairro Planalto, em São Bernardo, frustraram tentativa de roubo a agência do Banco do Brasil na Avenida Álvaro Guimarães, 302, na noite deste sábado (5). Os agentes foram avisados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) de roubo em andamento no local. Ao notar a chegada das viaturas, os dois criminosos estavam no interior do banco e tentaram fugir pelo telhado do estabelecimento bancário. Matheus Caique Santiago de Oliveira, 19 anos, e Alef Aparecido dos Santos, 26, foram cercados e presos em flagrante por tentativa de furto qualificado.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a dupla conseguiu entrar na agência por meio de um buraco feito em um galpão ao lado. No imóvel foram encontrados uma marreta e um ponteiro para quebrar a parede. A polícia foi avisada pela empresa responsável pela segurança privada da agência. Os criminosos informaram que um terceiro rapaz, envolvido no delito, teria fugido na condução de um carro.

Todas as ferramentas encontradas com a dupla foram apreendidas para perícia e o caso registrado como tentativa de furto e localização/apreensão de objeto no 3º DP (Assunção), que prossegue com as investigações. Nenhum objeto ou valor foi subtraído da agência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;