Diarinho Titulo Televisão
Prontos para mais música
Por Luís Felipe Soares
21/02/2016 | 07:17
Compartilhar notícia


Os fãs do seriado brasileiro 'Que Talento!' começaram a matar a saudade do programa. Já está no ar a terceira temporada da atração, que está sendo exibida no Disney Channel de segunda a quinta-feira, às 17h30.

Como é de se esperar, algumas novidades chamam a atenção na atual etapa da série. Champ, dono da agência Barulho Talents, resolveu transformar a garagem do local em um grande estúdio, onde serão feitos diversos vídeos para serem jogados na internet.

Parte da trama também irá se passar no YouClub, ponto de encontro de parte dos personagens. O clube servirá de palco para que a College 11 possa se apresentar. Formada por Mayra (vocalista e compositora) e Bruno (vocalista e guitarrista), a banda acaba de fazer uma turnê de sucesso e seu clipe está estourando na internet. A dupla terá de conciliar a vida de artista com as atividades do dia a dia, como os estudos e o encontro com os amigos.

Entre os novos personagens de 'Que Talento!' estão Victoria, que irá conquistar o coração de Champ, e o skatista Lucas, chefe das atividades do YouClub. Algumas participações especiais estão confirmadas, casos dos vloggers Igor Saringer e Marimoon. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;