Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Fã tem sonho divertido com Bruna Marquezine, diz que atriz era insuportável e ela responde: Fica difícil de gostar, né?!
21/10/2019 | 12:11
Compartilhar notícia


Bruna Marquezine foi pega de surpresa no último domingo, dia 20, com o sonho de uma fã. No Twitter, uma seguidora da atriz contou que teve um sonho curioso, divertido e um pouco estranho com a artista - e Bruna respondeu ao relato, brincando com a situação. Olha só:

Sonhei que estava maquiando a Bruna Marquezine criança para uma festa de Halloween. Era uma fantasia de Pepa Pig Vampira e a Marquezine era insuportável, não gostava de nada. Definitivamente, meus sonhos deveriam ser estudados, disparou a usuária.

Mas vestida de Peppa Pig Vampira fica difícil de gostar, né?! Hahaha! Me ajuda a te ajudar, divertiu-se a atriz.

Depois, a fã explicou que a fantasia, embora não muito comum, era até que bonitinha. Será mesmo?

Em outra interação, Marquezine revelou que não irá se produzir para o Halloween este ano.

Você vai comemorar o Halloween? Eu tô com saudades de você com as roupas perfeitas do Halloween, questionou uma seguidora.

Vou não! Vou estar trabalhando, respondeu Bruna.

O que será que vem por aí, hein?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.