Cultura & Lazer Titulo Minissérie
'C.S.I.' apresenta caso que envolve suas três franquias
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
15/03/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


As séries policiais são algumas das principais atrações das redes de televisão fechada. Entre esse tipo de atração está a investigativa C.S.I., que mostra o trabalho quase impossível de policiais para desvendar os mais misteriosos e complexos casos. O sucesso do estilo é tamanho que o programa transformou-se em uma franquia, com subdivisões referentes a cidades norte-americanas de Nova York e Miami.

Os diferentes universos das séries se encontram pela primeira vez em um crossover especial envolvendo episódios de cada edição.

Os problemas começam hoje, às 21h, em C.S.I. Miami, no AXN - canal que transmite as três séries. Na história, o policial Horatio Caine (David Caruso) encontra uma perna e descobre que pertence a uma garota que desapareceu em Las Vegas há uma semana. Assim, ele entra em contato com o Dr. Ray Langston (Laurence Fishburne, que juntou-se recentemente ao elenco do popular seriado) para ajudá-lo em Miami.

A trama continua na quarta, às 21h, em C.S.I.: NY, quando o detetive Mac Taylor (Gary Sinise) acredita ter identificado uma mulher que teria envolvimento no crime envolvendo a garota. O Dr. Langston é enviado agora para Nova York para acompanhar o caso.

O desfecho da trama especial ocorre na quinta, também às 21h. A história volta para o programa original C.S.I., quando Langston termina as investigações que o levam até uma rede de prostituição que possivelmente acolheu a desaparecida pouco antes de sua morte.

A união das equipes serve para mostrar aos fãs que não existe rivalidade entre os seriados. Mas será interessante observar como os personagens interagem entre si.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;