Esportes Titulo Reforço
Santo André apresenta meia Juninho

Jogador, que estava no Veranópolis, assina contrato até o fim da Série D do Brasileiro

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
22/06/2013 | 07:23
Compartilhar notícia


O Santo André apresentou mais um reforço na manhã de ontem. O meia Juninho, 27 anos, que estava no Veranópolis-RS, assinou contrato até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro e teve seu primeiro contato com o grupo de jogadores.
 

Feliz pela oportunidade, Juninho espera conquistar o acesso pela equipe do Grande ABC. “Estou muito contente por ter vindo para o Santo André. Sempre ouvi falar bem do clube e tenho amigos aqui, como o (meia) Eduardinho e o (zagueiro) Jonas, que atuaram comigo no Veranópolis, além do (atacante) Müller Fernandes, que jogou comigo no Sport. Espero subir com o time para a Série C”, ressaltou.
 

Juninho teve boa atuação nas duas partidas que a equipe gaúcha disputou contra o Ramalhão na Copa do Brasil de 2013, fato que despertou o interesse dos dirigentes do Santo André em sua contratação. O jogador, anteriormente, passou pelo Oeste de Itápolis, Nacional (SP), Barueri, Sport Recife, Santa Cruz e Novo Hamburgo (RS).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;