Diarinho Titulo Teatro
Peça mostra que beleza não está na aparência
Por Do Diário do Grande ABC
09/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Como a gente sabe que algo é bonito ou feio? Difícil ter certeza, afinal, o que parece horroroso para uma pessoa pode ser lindo para outra. Na peça Filhote de Cruz Credo o público vai pensar sobre o assunto.

Inspirada no livro de mesmo nome do escritor e jornalista Fabrício Carpinejar, conta a história de Fabrito, conhecido como o menino mais feio do mundo. Ele é filho da Mulher Gigante e vive numa cidade cercada por rio cheio de mistérios.

Nenhuma criança tem valentia suficiente para se aproximar do lugar. Para descobrir os segredos que o rio esconde, armam plano fazendo com que Fabrito vá até lá sozinho. No local, o protagonista encontra menina diferente, que vai fazê-lo olhar de outra forma para si mesmo e para o mundo.

O espetáculo inédito da Cia. O Grito, que celebra dez anos em 2013, estará hoje, às 11h, no Sesc Ipiranga (Rua Bom Pastor, 822, tel.: 3340-2000), em São Paulo. Em cartaz aos domingos e feriados, até 28 de julho. Ingresso: R$ 3 a R$ 12. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;