Cultura & Lazer Titulo
Hackers fazem Clinton pedir mais pornografia na Web
Do Diário do Grande ABC
15/02/2000 | 08:54
Compartilhar notícia


Piratas informáticos, chamados hackers, alteraram o conteúdo da primeira entrevista concedida via Internet à rede CNN pelo presidente norte-americano Bill Clinton, ao qual atribuíram falsas declaraçoes, informa esta terça-feira o New York Times. ``Pessoalmente, gostaria de ver mais pornô na Internet' é uma das declaraçoes que aparece no site web, dando a entender que se tratava de afirmaçoes do presidente.

Um porta-voz da CNN, Paul Schur, disse ao jornal que nao sabe como os piratas puderam superar o sistema de segurança do site.

Bill Clinton respondeu a perguntas que lhe foram feitas por e-mail por pessoas de todo o mundo.

Entre outras respostas, o presidente afirmou a seus interlocutores que as críticas feitas contra sua esposa Hillary, durante sua campanha pelo Senado, o tornavam ``louco'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;