Nacional Titulo
Ladroes assaltam estacionamento do Anhembi e sao presos
Por Do Diário do Grande ABC
01/04/2000 | 12:53
Compartilhar notícia


Quatro homens foram presos sexta-feira, à noite, após um assalto ao estacionamento "A" do Anhembi, no portao 9, zona norte da capital. Por volta das 21h50, funcionários da empresa transportavam um malote contendo R$ 7,5 mil que seriam depositados no posto do Banco do Brasil, instalado no pavilhao de convençoes. Eles estavam num Gol e, no trajeto, foram abordados por quatro homens fortemente armados. Após pegar o malote, os ladroes fugiram num Chevette vermelho, mas foram seguidos pelos funcionários que, no caminho, avistaram um carro da Polícia Militar e comunicaram o roubo.

Após perseguiçao, os assaltantes foram presos pelos policiais militares, que recuperaram o dinheiro e apreenderam algumas armas. Os marginais presos sao Marcos Pereira da Penha, Geovânio Pereira Santos, Joao Henrique de Oliveira e Marcelo Ribeiro Machado, que é ex-policial militar. Os quatro foram levados para o 23º Distrito Policial de Perdizes, onde a ocorrência foi registrada pelo delegado de plantao, dr. William Ricardo Marchi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;