Nacional Titulo
Acidente no interior de SP deixa seis mortos
Do Diário OnLine
03/06/2001 | 15:44
Compartilhar notícia


Um acidente entre dois veículos na noite deste sábado deixou seis pessoas mortas no interior do estado de São Paulo. Um Gol, que transportava cinco jovens, bateu de frente numa caminhonete Blazer na rodovia BR-153, na altura do município de São José do Rio Preto. Não houve sobreviventes.

O motorista do Gol, que se dirigia para uma festa do peão em Palestina, perdeu o controle do carro e invadiu a faixa contrária colidindo com a Blazer, que voltava da mesma festa.

Os motoristas dos dois veículos, João Batista Silva (Blazer) e Luis Antônio Paulineli (Gol) morreram. Os passageiros Rubens Antônio Santiago Dantas, Carlos Alberto da Rocha, Antônio Carlos Caraccini, e Ronaldo Neves também não resistiram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;