Esportes Titulo
Limitação incomoda o São Paulo
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
01/02/2001 | 00:21
Compartilhar notícia


Uma derrota nesta quinta à noite (20h30) no Morumbi contra o Botafogo, pelo Torneio Rio/São Paulo, pode ser uma boa saída para a falta de craques no São Paulo. Isso porque os conselheiros do clube acreditam que nada adianta ter dinheiro em caixa e não conseguir os resultados que o time precisa para conquistar títulos. E, se a chegada de reforços depender dos problemas enfrentados dentro de campo, a torcida terá chance de comemorar. O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, não vai poder contar com cinco titulares para a partida desta quinta e nada pode fazer.

Para o presidente Paulo Amaral, os resultados negativos e a falta de reforços causaram uma reviravolta no ambiente do Morumbi. A partir de agora, os conselheiros vão começar a pressionar os dirigentes e pedir um time mais forte. “O São Paulo vem se mediocrizando. Alegar que todos os times estão no mesmo nível não serve como desculpa para que a diretoria não contrate ninguém”, comentou Carlos Augusto de Barros e Silva, conselheiro da oposição. “A equipe é lamentável, triste de se ver. Estamos a ponto de ficar em condições iguais ou piores às da Portuguesa”, hoje líder do Campeonato Paulista.

Os desfalques do São Paulo começam pelo gol. Rogério Ceni está contundido, assim como o meia Souza. A dupla de zaga Rogério Pinheiro e Wilson e o lateral-esquerdo Gustavo Nery foram expulsos diante do Fluminense e também estão fora.

Por isso, Reginaldo inicia pela primeira vez uma partida como titular. Ao seu lado, na zaga, joga Jean e, na lateral-esquerda, Alemão ganha uma chance. Rogério será substituído por Roger e o meia Harison entra no lugar de Souza. Para se manter com chances de classificação para as semifinais, o time vai precisar de uma vitória.

Aristizábal – O atacante colombiano Aristizábal ganhou na Justiça o passe livre. O ex-jogador do São Paulo movia uma ação contra o clube do Morumbi, a quem pertencia seu passe. A sentença favorável ao jogador foi concedida pela juiza Beatriz Helena Jacomini, da 4ª Vara do Trabalho de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;