Esportes Titulo
Simoni faz a semifinal em Bogotá e é o nº 1 do Brasil
Por Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
03/02/2001 | 00:48
Compartilhar notícia


O brasileiro Alexandre Simoni continua surpreendendo no ATP Tour de Bogotá, na Colômbia. Sexta, ele se classificou às semifinais do torneio ao derrotar o argentino Guillermo Coria, com duplo 6/4. Na partida por uma vaga à final, hoje, Simoni enfrenta o vencedor do duelo entre o espanhol Fernando Vicent e o russo Andrei Stoliarov, que aconteceria sexta à noite. Com esse triunfo, Simoni assegurou o posto de tenista número um do Brasil, já que Gustavo Kuerten (sete pontos no ranking de campeões) não jogou esta semana.

Ao lado de Guga, Fernando Meligeni e Jaime Oncins, Simoni integra a equipe brasileira no duelo contra Marrocos, pela Copa Davis, de 9 a 11 deste mês, no Rio.

André Sá, o outro brasileiro em Bogotá, e o argentino Martin Rodriguez estão nas semifinais do torneio de duplas. Neste sábado, eles enfrentam os argentinos Lucas Arnold e Gaston Etlis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;