Fechar
Publicidade

Domingo, 13 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Greve de caminhoneiros já gera prejuízo de R$ 500 mil


Do Diário OnLine

01/02/2001 | 09:08


A greve dos caminhoneiros entra no quarto dia nesta quinta-feira e a situação já está crítica em alguns Estados do país. No Paraná, os grevistas causaram confusão quando tentaram impedir a entrada de mercadorias no CEASA de Londrina. O bloqueio foi desfeito pela polícia. O prejuízo de alguns comerciantes já passa de R$ 500 mil e a queda nas vendas já chaga a 70%.

No interior de São Paulo a situação também ficou tensa, principalmente na região de São Manuel, a 230 km da capital, quando os manifestantes interditaram uma estrada e apedrejaram os carros que passavam no local.

Em Foz do Iguaçu, cerca de 60 caminhões de carga receberam escolta policial para não serem arrombados na BR-277. Em outras regiões já começa a faltar leite. Na fronteira com o Norte, os combustíveis já estão acabando.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;