Política Titulo
Parlamentares indicam candidato a vice para Câmara dos Deputados
Da Agência Brasil
13/02/2005 | 13:19
Compartilhar notícia


Na véspera da eleição para a Presidência da Câmara dos Deputados, as bancadas do PT (Partido dos Trabalhadores) e do PFL (Partido da Frente Liberal) realizam reuniões no fim da tarde deste domingo. O encontro dos parlamentares do PFL está previsto para as 17h, no Plenário, quando devem indicar um nome do partido à Vice-presidência da Casa. O deputado baiano José Carlos Aleluia, candidato da legenda à Presidência, estará presente.

Já a bancada do PT se reunirá, às 16 horas. O candidato oficial do partido à Presidência da Casa, Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP), deve participar do encontro. Antes, Greenhalgh almoça com parlamentares. Um jantar com a bancada feminina encerrará a agenda do candidato neste domingo.

O candidato avulso do PT, deputado Virgílio Guimarães, também tem compromissos neste domingo. À noite, ele comparece a um jantar organizado pelos deputados que apóiam a sua candidatura. O candidato Severino Cavalcanti (PP-PE) passa o dia fazendo campanha por telefone. E o candidato Jair Bolsonaro (PFL-RJ) lançou candidatura apenas como forma de protesto.

A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara será realizada na segunda, a partir das 16 horas. Onze cargos estão sendo disputados, incluindo o de presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;